Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Profecia do 11 de Novembro de 2009

Ir para baixo 
+6
Cátia
Relt
Expelliarmus
Moonspell
Rafael Eduardo
F.
10 participantes
AutorMensagem
F.
Administrador
F.


Mensagens : 49
Localização : Inferno

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:34 am

Ontem enquanto fazia o famoso Zapping, passei pela TVI e estava a dar aquele programa das manhãs chamado de "Voçê na Tv", normalmente não costumo ficar a ver mas ontém chamou-me á atenção o facto de ir lá um senhor dizer que tinha uma mensagem de Cristo para todos os Portugueses, e a sua mensagem era que no dia 11 de Novembro de 2009 iria ocorrer uma catastrofe superior ao terramoto de Lisboa de 1755, e segundo ele (o mensageiro), não será só a nivel nacional, como também a nivel mundial.
Segundo ele, as "Ilhas" da salvação são perto de Fátima, em Valinhos. Acrescentou ainda que apenas sobreviverão os que são justos.

Mais adiante, tocaram no assunto da profecia "Ao ano 2000 chegarás e do ano 2000 não passarás", os entrevistadores, tocaram no facto de essa profecia não se ter vindo a realizar, ao qual o mensageiro respondeu que ainda não tinhamos chegado ao ano 2000, pelo menos a nivel cósmico. Ou seja, chegaremos ao ano 2000 no ano 2012, ano esse que já foi victima de várias profecias.

Bem, para mim, isto não tem qualquer fundamento.
Aliás, já houve uma profecia anteriormente, segundo uma Vidente, no dia 15 de Junho de 2009 a Madeira seria atingida por um Tsunami e tal não se veio a verificar.

De qualquer maneira, achei interessante partilhar isto com todos voçês, qual é a vossa opinião?

Cumprimentos,
F.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Eduardo
Moderador Global
Rafael Eduardo


Mensagens : 37
Localização : Viseu- Carregal Do Sal

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 7:26 pm

Bom post, na minha opinião já que o dia 11 de Novembro vai ser uma quarta feira, devo ir para a escola como um dia normal e à tarde espero ir ter com a minha namorada.
Para mim vai ser um dia normal, vamos passar o dia 11 como um dia completamente normal e vai passar e nem nos vamos lembrar de tal assunto.
Neste momento não esta-mos à beira de correr riscos / catástrofes naturais ou outro motivo que crie tal calamidade a nível nacional / internacional. Isto é apenas a minha opinião.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 7:40 pm

É apenas publicidade ao fanatismo que envolve Fatima!
Se algo a esse nivel estivesse para acontecer acredito que haveria muitos mais alertas e nao seria só num programa da manhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 10:54 pm

Bem profecias, nao acxredito em todas, so nakelas que sao mto falados por pessoas que nao tiveram nenhum contacto e que dizem o mesmo e outras em que ha um estudo astrologica ou cientifico...

pROfecia de 2000 (esse vidente percebe tanto disto como eu percebo de futebol LOOOOL): a profecia de 2000 aconteceu mesmo.. o k é o fim do mundo? ora, tal como a carta de tarot a morte, o fim do mundo indica uma alteraçao, uma mudança, um fim de um ciclo... o que é certo é o atentado as torres gemeas foram em 1999 (ha sempre uma margem de erro que pode chegar a 2,3 anos a mais ou a menos) e a partir de 1999, em 2000 o planeta Marte, planeta da guerra começou a ser melhor visível a olho nu a partir dA Terra e foi nessa mesma altura que a guerra, ambiçao etc... começou a piorar... esse foi o tal fim do mundo, a profecia bateu certo!

Profecia de 2012: vai acontecer outro fim do mundo, ou seja outra mudança... cairá o veu da ignorancia, as pessoas estarao mais despertas ao ocultismo e espiritualidade devido a energia do cinturão de Plêiades (constelaçao) que passara pela Terra. toda a mudança (ate aquela que referi do ano 2000) é algo progressivo, nao é do dia para noite... este despertar da espiritualidade ja tem vindo a acontecer ha muito tempo... tal como o agravamento das guerras... mas sera acentuado nestes pontos...

Eu disse que so acreditava em profecias muito debatidas ao longo dos seculos e estas duas foram debatidas por cipriano (502 d.C.), Nostradamus (seculo XIV salvo erro), Joao paulo II (seculo XX), e outros, muitos outros...

Agora essa previsao de Novembro deste ano... bem nao tou a ver o que pode acontecer de simbólico, deve ser mais um que a TVI contrata pa dara audiencias... estaremos ca para ver... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 12:56 am

Muito Intersante! O que se aprende!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 1:09 am

Moonspell escreveu:
Muito Intersante! O que se aprende!! lol!


Claro tamos sempre a aprender.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
F.
Administrador
F.


Mensagens : 49
Localização : Inferno

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:35 am

O Sr.Expell sempre a ensinar-nos! Hahaha.
Obrigado por toda a informação.

Relativamente a Profecia tratada, cá estaremos então para ver.

Cumprimentos,
F.
Ir para o topo Ir para baixo
Relt
Administrador
Relt


Mensagens : 6

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:55 pm

Só o facto de ter sido na TVI diz tudo... nem é preciso dizer o porquê.

Também tenho uma profecia: Os pastéis de nata que estão em cima da mesa da cozinha não passarão de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:00 pm

Relt escreveu:
Só o facto de ter sido na TVI diz tudo... nem é preciso dizer o porquê.

Também tenho uma profecia: Os pastéis de nata que estão em cima da mesa da cozinha não passarão de hoje.


ora ja sabem tou ca pa ensinar e aprender, como voces Wink

sim a TVI adora ganhar audiencias com historias da carochinha xD olha ve la se me das um pastel de nata xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cátia

Cátia


Mensagens : 55
Localização : Porto

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 1:09 am

Isso é como aquelas cenas em que o mundo vai acabar.
ESPERA!! ESSE É O DIA DO MEU TESTE DE INLGÊS!!


VIVA AO SENHOR QUE FEZ A PROFECIA!! VIVA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:54 am

VIVA --'


Última edição por angel_of_dead em Ter Out 27, 2009 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cátia

Cátia


Mensagens : 55
Localização : Porto

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:58 am

Mas Mr. Miguel, eu não vou perder o meu tempo a ir a Fátima, prefiro o teste.
Além disso, se é o meu último dia eu ainda quero ir ao McDonalds e ir à secretaria bater na recepcionista porqu ainda não me deu o código bem, como diz o de cima,

cá estaremos.

PS: Já que eles começaram a inventar essas histórias na TVI, significa que "Uma canção para ti" já acabou, não é? u_u
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 9:11 pm

Lulz. O dia 11 de Novembro será um dia praticamente igual aos restantes dias ... É engraçado porque a primeira vez ouiço falar em tal coisa. E sinceramente, acho "estúpido" uma pessoa ir para a televisão dizer que o mundo vai acabar daqui a 8 dias, lulz ...
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:42 pm

reliveliness escreveu:
Lulz. O dia 11 de Novembro será um dia praticamente igual aos restantes dias ... É engraçado porque a primeira vez ouiço falar em tal coisa. E sinceramente, acho "estúpido" uma pessoa ir para a televisão dizer que o mundo vai acabar daqui a 8 dias, lulz ...

Hehe sabes que nos dias que correm as pessoas por dinheiro estao dispostas a fazer e a dizer as mais disparatadas barbaridades!
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro6957




Mensagens : 2

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:53 pm

Espero que tal não aconteça, tenho coisas marcadas para o dia 14.
Ir para o topo Ir para baixo
Cátia

Cátia


Mensagens : 55
Localização : Porto

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:30 pm

uau, estou viva. lol!
Feliz Dia das Mentiras ao Sr. da Profecia!
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:12 pm

Yap cá esta-mos felizmente! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Eduardo
Moderador Global
Rafael Eduardo


Mensagens : 37
Localização : Viseu- Carregal Do Sal

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:21 pm

mais uma profecia falhada do...


Profecia do 11 de Novembro de 2009 318


"BRUXO DE FAFE!"


Última edição por _Dark_Goth em Qua Nov 11, 2009 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:50 pm

pessoal é so para avisar que salvo o erro da minha maezinha o senhor em questao vai estar novamente amanha no programa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Alexandre
Administrador
Tiago Alexandre


Mensagens : 44
Localização : Lisboa

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:37 pm

Well, não que insultar as crenças de ninguém, mas isto é uma das razões que odeio cristãos fanáticos.
Não têm nada para fazer, inventam profecias para assustar as pessoas depois é o que se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Eduardo
Moderador Global
Rafael Eduardo


Mensagens : 37
Localização : Viseu- Carregal Do Sal

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:53 pm

A mim o que me começa a preocupar é a escassez de dias no calendário gregoriano para tanto Apocalipse. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 28
Localização : Vila Real

Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 2:54 am

_Dark_Goth escreveu:
A mim o que me começa a preocupar é a escassez de dias no calendário gregoriano para tanto Apocalipse. Rolling Eyes
looool escaçes dos dias pra coiso... bem nao interessa, ja sao 23:54 e ainda n se viu nada... como dis o Goucha: deve ser daki a 2 min. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Profecia do 11 de Novembro de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Profecia do 11 de Novembro de 2009   Profecia do 11 de Novembro de 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Profecia do 11 de Novembro de 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Profecia Maia [2012]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Magia e Feitiços :: Profecias-
Ir para: