InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Feitiços e Arrependimentos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Moonspell

MensagemAssunto: Feitiços e Arrependimentos!   Ter Out 20, 2009 1:22 pm

Bem gostava que me tirassem uma duvida!

È o seguinte, imaginem alguem que quer fazer mal a outra pessoa, porem faz o respectivo feitiço mas por qualquer motivo corre mal e nao chega a resultar, de qualquer modo independentemente se resultou ou nao o praticante do feitiço sente-se arrependido, á minha questao é; sofrerá alguma puniçao "divina" ?
E o que fazer em caso de arrependimentos de actos de magia negra??

Comprimentos!
Ver perfil do usuário
Tiago Alexandre
Administrador

MensagemAssunto: Re: Feitiços e Arrependimentos!   Ter Out 20, 2009 2:30 pm

A meu ver penso que não, o único castigo que se recebe com isso é mesmo o tal arrependimento e os karmas que se pode vir a sofrer mais no futuro, de resto penso que um castigo "divino" não existe.
Mas quero que também tenhas em conta que eu não sou cristão, logo não acredito nos tais "castigos divinos", mas de qualquer maneira penso que mesmo as pessoas cristãs não sofrem nenhum desse tipo de castigo, só os castigos da nossa consciência.

Cumpz.

Ver perfil do usuário
Expelliarmus

MensagemAssunto: Re: Feitiços e Arrependimentos!   Qua Out 21, 2009 10:28 pm

bem como ja disse no outro forum... a pessoa deve falar com a outra e pedirlhe desculpa... nao lhe deve acontecer kualker tipo de karma ou de "castigo" pk os karmas existem para a pessoa evoluir e aprender... se ela se arrependeu entao evoluiu e aprendeu a liçao...
Ver perfil do usuário
Moonspell

MensagemAssunto: Re: Feitiços e Arrependimentos!   Qui Out 22, 2009 12:43 am

Expelliarmus escreveu:
bem como ja disse no outro forum... a pessoa deve falar com a outra e pedirlhe desculpa... nao lhe deve acontecer kualker tipo de karma ou de "castigo" pk os karmas existem para a pessoa evoluir e aprender... se ela se arrependeu entao evoluiu e aprendeu a liçao...

Estava a ver que o Expell ia deixar passar isto em branco lol!

OFF TOPIC: Visitei o seu Blog e achei deveras intersante, e ja ví muito do que escreveu no outro Forum, sinceramente você é alguem que admiro muito!! cheers
Ver perfil do usuário
Expelliarmus

MensagemAssunto: Re: Feitiços e Arrependimentos!   Qui Out 22, 2009 12:46 am

Moonspell escreveu:
Expelliarmus escreveu:

OFF TOPIC: Visitei o seu Blog e achei deveras intersante, e ja ví muito do que escreveu no outro Forum, sinceramente você é alguem que admiro muito!! cheers

ahha xD podes me tratar por tu, a nao ser k sejas do brasil claro =)
muito obrigado hehe nao sou assim nada de especial, sou normal aos outros Wink
Ver perfil do usuário
Moonspell

MensagemAssunto: Re: Feitiços e Arrependimentos!   Qui Out 22, 2009 12:59 am

Expelliarmus escreveu:
Moonspell escreveu:
Expelliarmus escreveu:

È que normalmente a principio trato toda a gente por você! Smile lol è um costume!
Ver perfil do usuário
Expelliarmus

MensagemAssunto: Re: Feitiços e Arrependimentos!   Qui Out 22, 2009 1:06 am

Moonspell escreveu:
Expelliarmus escreveu:
Moonspell escreveu:
Expelliarmus escreveu:

È que normalmente a principio trato toda a gente por você! Smile lol è um costume!

Ahh pronto ent tudo bem, como te sentires a vontade =) aii vamos parar com o off topic se nao somos castigados xD
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Feitiços e Arrependimentos!   Ter Out 27, 2009 2:59 am

Krypzo escreveu:
A meu ver penso que não, o único castigo que se recebe com isso é mesmo o tal arrependimento e os karmas que se pode vir a sofrer mais no futuro, de resto penso que um castigo "divino" não existe.
Mas quero que também tenhas em conta que eu não sou cristão, logo não acredito nos tais "castigos divinos", mas de qualquer maneira penso que mesmo as pessoas cristãs não sofrem nenhum desse tipo de castigo, só os castigos da nossa consciência.

Cumpz.
eu concordo como krypzo axo k n acontece nda de especial lol...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Feitiços e Arrependimentos!   

Feitiços e Arrependimentos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feitiçaria Assamita
» Feitiçaria Koldun
» Feitiçaria Setista
» Index de Feitiços
» 3ª Aula de Feitiços

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Magia e Feitiços :: Feitiços-