Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O Vosso estilo de musica!

Ir para baixo 
+7
kath103
F.
Cátia
reliveliness
Relt
Rafael Eduardo
Moonspell
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 1:36 am

A psicologia moderna diz que a musica diz muito sobre uma pessoa!
Qual é a musica que vocês ouvem??

Eu apresento-me já nos gostos musicais:
Eu sou muito fã da musica Metal actualmente no meu topo 5 contao:

Opeth
Moonspell
Arch Enemy
Slipknot
Thanastochizo

Porém tambem ouso um Rock Nirvana, Porcopine Tree, Chevelle, e por ai fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Eduardo
Moderador Global
Rafael Eduardo


Mensagens : 37
Localização : Viseu- Carregal Do Sal

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 12:52 pm

Como referi na minha apresentação, sou fã de Metal. Sigo mais as variantes do Black / Death / Folk / Viking e Melodico.

Bandas actuais que mais ouço:

Bathory
Children Of Bodom
Arch Enemy
Marduk
Mayhem
Ensiferium
Burzum
Immortal

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Relt
Administrador
Relt


Mensagens : 6

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:58 pm

Detesto Black/Death/Doom Metal, no entanto, o que costumo ouvir é:

- Metal Progressivo
- Metal Sinfónico
- Heavy Metal
- Thrash Metal
- Speed Metal
- Rock
- Clássico
- Rock Alternativo

Bandas: A Perfect Circle, Metallica, Muse, Galneryus, Dream Theater, Guns 'n' Roses, Velvet Revolver, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:16 pm

Epá, isto aqui é tudo á base de Metal ... Medo. Bem, relativamente ao meu estilo, não tenho nenhum estilo preferido. Ouiço de tudo um pouco. Para mim "boa música" vai desde os anos 60, 70, 80 e 90 ... Ouiço também outras bandas como os Nightwish e agora mais recentemente ouiço Limp Bizkit.
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:04 am

Realmente è só metaleiros!! Mas é bem. é bem! cheers

Entao e digao lá o que ou quem vos influenciou a ouvir o vosso estilo de musica??
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:22 pm

O meu pai, sobretudo ... Foi a pessoa que me mais influenciou até agora, vá.
Ir para o topo Ir para baixo
Cátia

Cátia


Mensagens : 55
Localização : Porto

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 1:20 am

Eu oiço:

- Black Metal
- Death Metal
- Metal Sinfónico


Mas no entanto só oiço:

- Nightwish (Com a Tarja, óbvio)
- Sirenia

E fico por aqui, eu oiço Nightwish muitas vezes por dia, o meu gosto é influenciado pelo meu irmão que é meio dark (até comigo) e ele anda sempre com os CD's destas bandas no carro e eu a maior parte das vezes ando com ele... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:21 pm

Cátia escreveu:
Eu oiço:

- Black Metal
- Death Metal
- Metal Sinfónico


Mas no entanto só oiço:

- Nightwish (Com a Tarja, óbvio)
- Sirenia

E fico por aqui, eu oiço Nightwish muitas vezes por dia, o meu gosto é influenciado pelo meu irmão que é meio dark (até comigo) e ele anda sempre com os CD's destas bandas no carro e eu a maior parte das vezes ando com ele... Razz

Ja vi que nao és fã da Anette Olzon, nao percebo, eu acho que ela até canta muito bem! Question
Ir para o topo Ir para baixo
Cátia

Cátia


Mensagens : 55
Localização : Porto

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:31 am

Moonspell escreveu:


Ja vi que nao és fã da Anette Olzon, nao percebo, eu acho que ela até canta muito bem! Question

Só se for comparada com a Avril Lavigne que canta Pop Rock e isso...!!
Tipo a voz dela simplesmente naquela banda, não dá... Quando eu vi a Amaranth lembrei-me da Avril Lavigne e da Demi Lovato e aquela do Bye Bye Beautifull é a mesma coisa e quase o mesmo cenário.
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:05 am

Cátia escreveu:
Moonspell escreveu:


Ja vi que nao és fã da Anette Olzon, nao percebo, eu acho que ela até canta muito bem! Question

Só se for comparada com a Avril Lavigne que canta Pop Rock e isso...!!
Tipo a voz dela simplesmente naquela banda, não dá... Quando eu vi a Amaranth lembrei-me da Avril Lavigne e da Demi Lovato e aquela do Bye Bye Beautifull é a mesma coisa e quase o mesmo cenário.

Percebo...
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeTer Out 27, 2009 9:16 pm

AHAH! Concordo com a Cátia, também nunca fui muito á "bola" com a outra nova vocalista dos Nightwish. Mas confesso que já me habituei um pouco. Mas é claro que não há comparação entre a voz da Tarja e dessa gaja, lulz.
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:46 pm

reliveliness escreveu:
AHAH! Concordo com a Cátia, também nunca fui muito á "bola" com a outra nova vocalista dos Nightwish. Mas confesso que já me habituei um pouco. Mas é claro que não há comparação entre a voz da Tarja e dessa gaja, lulz.

Pois até nao desgosto da nova vocalista a Anett...
Mas olhem lá, o que é feito da Tarja ?? eu ouvi dizer que ela fez um album a solo em que incluia musica classica, fiquei-me pelos rumores!
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:51 pm

Ela começou uma carreira a solo. De resto, não sei ... Sei que ela já lançou um albúm ...
Ir para o topo Ir para baixo
Cátia

Cátia


Mensagens : 55
Localização : Porto

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:17 am

EU TINHA AQUI O LINK! ELA CANTA OPERA:
https://www.youtube.com/watch?v=NE2G3L36_Xw
Tem para ai mais...

Bem Moonspell, eu tenho um desgosto pela Anette:
https://www.youtube.com/watch?v=8NZKOw1KPEI



PS: É proibida a colocação de links se estes forem de bandas?
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:09 pm

Cátia escreveu:
EU TINHA AQUI O LINK! ELA CANTA OPERA:
https://www.youtube.com/watch?v=NE2G3L36_Xw
Tem para ai mais...

Bem Moonspell, eu tenho um desgosto pela Anette:
https://www.youtube.com/watch?v=8NZKOw1KPEI



PS: É proibida a colocação de links se estes forem de bandas?

LOl ja deu para ver, eu nao sou grand fã de Nightwish mas ouvia o Dark Passion Play no carro do meu colega e até gostava da sonoridade!
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:12 pm

Relativamente aos Nightwish, ouvi os albúns todos deles, e pessoalmente o melhor albúm deles é o "Wishmaster".
Ir para o topo Ir para baixo
F.
Administrador
F.


Mensagens : 49
Localização : Inferno

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeSex Out 30, 2009 4:11 pm

Tópico Movido.
Ir para o topo Ir para baixo
kath103

kath103


Mensagens : 13
Localização : Porto

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:26 am

so vos digo que dia 9 de julho no alive este ano foi de mais ahah lamb of god e metallica bastava me nesse dia..mas ainda levar com machine head ramp e slipknot?? mt bom...

mas ouço muito coisa=)

pantera,metallica, devil driver,slayer,deicide, divine heresy,amon amarth, symphonie x,iron maiden,
rage against the machine,
nirvana,the doors,incubus
leed zepllin, offspring, stone sour, machine head,
beethoven,mozart,bach,chopin,haendel,haydn,vivaldi...
pearl jam,rem,puddle of mudd,silverchair,temple of the dog,cannibal corpse,e um punk old school(sex pistols,ramones,mata ratos,tara perdida,censurados)

e pronto ha sempre aqueles dias mais parvos que me da para ouvir bon jovi e andar a berrar pela casa xD todos temos o nosso lado mais fraco=P
Ir para o topo Ir para baixo
F.
Administrador
F.


Mensagens : 49
Localização : Inferno

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:36 am

kath103 escreveu:
beethoven,mozart,bach,chopin,vivaldi

És boa pessoa!
Ir para o topo Ir para baixo
kath103

kath103


Mensagens : 13
Localização : Porto

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:12 pm

só pela musica classica F.?? haha tudo bem=)
Ir para o topo Ir para baixo
F.
Administrador
F.


Mensagens : 49
Localização : Inferno

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:15 pm

É raro alguém gostar de grandes compositores como esses, principalmente nos dias de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
kath103

kath103


Mensagens : 13
Localização : Porto

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:56 pm

so porque normalmente a sociedade tem forte influencia nos gostos musicais..

quem estuda musica por si só molda se sozinho;)

e quem nao tem palas tb acaba por ouvir d tudo um pouco..algum dia se ha de chegar as melhores coisas..
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:00 pm

eu gosto de todo o tipo de musica, mas adoro opera, musica classica, musica portuguesa (atençao, não sao pimbas), e especialmente o fado!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
kath103

kath103


Mensagens : 13
Localização : Porto

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:05 pm

mariza é mt bom expell Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 7:49 pm

kath103 escreveu:
mariza é mt bom expell Wink

yeah pois é ^^ mas por acaso prefiro a amalia <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Vosso estilo de musica! Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso estilo de musica!   O Vosso estilo de musica! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Vosso estilo de musica!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussões Livres-
Ir para: