Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 eu vejo vultos

Ir para baixo 
+2
F.
Cátia
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




eu vejo vultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:56 pm

eu nao fiz publicidade para me armar, pk o topico dias assim: Já viveste alguma experiência que consideras ter sido de cariz sobrenatural? Se sim, partilha a tua história! e eu estou a partilhar a minha, porque achei interessante e que voces tivessem algumas duvidas sobre isso e assim eu podia tentar exclareçelas, mas se pensas assim eu nao posso fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

eu vejo vultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 3:32 pm

pronto em primeiro lugar nao tinha duvidas nenhumas... kem me conhece sabe k destas materias eu sou o k menos duvidas tenho...
em segundo ninguem aki gostou da tua atitude de dizeres k vez vultos... isso nao se pode chamar uma experiencia sobrenatural mas um gesto altruista de publcidade... nao vou dizer nao acredito em ti pk nao te conheço... mas era desnecessario dizeres k vias vultos... por quer dizer uma pessoa como ja referi nao diz k ve, apenas ve...
o k kero dizer é ninguem diz vejo vultos... pk kem diz isso parece k nao sabe nada... ja k dizes k o fazes a 13 anos ja devias ter a coerencia para no minimo dizeres "sou medium", ou "vejo espiritos".
ha aki uma serie de coisas que me levam a duvidar de tudo a cerca de ti... usas magia negra pa ajudar so pk as pessoas pedem e pk as vezes nao sabes magia branca?! wooow um verdadeiro medium so usa o bem e qd nao sabe vai a procura... nao me digas k nao ha magia branca para determiandos fins pk ha!
uma coisa é a pessoa fazer publicidade sobre o seu site, epa tudo bem ta a informar... outra coisa é fazer como o fizeste. eu tenho um blog, no meu blogg pus em resumo um pouco da minha vida mistica, mas pus pk me pediram para isso, nao foi pk keira...
uma pessoa mete as suas experiencias no forum para discutir sobre o tema, para alguem dizer k acha fixe, ou nao, para a pessoa tirar duvidas etc.. e nao para mostra, exibir... todas as kestoes k te fizeram foram de pessoas k nao era ter duvidas mas era porte a prova.. e digote k algumas respostas e atitudes tuas nao foram das mais crediveis...
e mais uma vez digo nao tou a dizer k nao acredito em ti.. nao é isso... eu acredito em tudo o k digam ate k provem o contrario... mas a forma como o deste a conhcer nao é aplaudida por ninguem..
doute um ultimo exemplo para nao me alongar mais... todos aki no forum sabem k te tenho apetencia para o contacto espirita, interpretar sonhos, adivinhar atraves de metodos, magia etc... todos os sabem k o faço mas nunca disse a ninguem apenas em posts k faziam com duvidas e etc... eu punha em pratica o k sei...

havia mais a dixer e analisar nesses posts k k escreveste a nivel do estudo psicologico, mas fico me por aki. desculpem o testamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

eu vejo vultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:10 pm

A magia pode ser utilizada de diversas formas, porém os que utilizam magia negra podem nao se aperceber da grvidade da situaçao, podem mesmo estar a ser enganados ao extremo de lhe dizerem que estao a fazer o bem quando ultilizao a magia negra!
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

eu vejo vultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:22 pm

Moonspell escreveu:
A magia pode ser utilizada de diversas formas, porém os que utilizam magia negra podem nao se aperceber da grvidade da situaçao, podem mesmo estar a ser enganados ao extremo de lhe dizerem que estao a fazer o bem quando ultilizao a magia negra!


as pessoas k nao se apercebem k usam magia negra sao adolescentes... os adultos ja sabem do k se tratar.. pk existe os adolescente k nao tem estudo teoricos e fazem magias ao calhas e temos os adultos k so fazem magian engra qd ja estudaram.. claro k ha exepçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
F.
Administrador
F.


Mensagens : 49
Localização : Inferno

eu vejo vultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 3:16 pm

Locked.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu vejo vultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu vejo vultos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobrenatural :: Relatos-
Ir para: