Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Feliz dia das Bruxas!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cátia

Cátia


Mensagens : 55
Localização : Porto

Feliz dia das Bruxas! Empty
MensagemAssunto: Feliz dia das Bruxas!   Feliz dia das Bruxas! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:00 pm

(PS: Não tenho a certeza se é aqui que devo por o tópico.)

Feliz dia das Bruxas para todos.
Criei este tópico para assinalar a data que alguns vão festejar...
Como vocês sabem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_das_bruxas
Se vão, o que vão fazer? Qual vai ser a travessura?
Se não, não deixem de apresentar a vossa opinião a este tema.
Smile Boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 28
Localização : Vila Real

Feliz dia das Bruxas! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia das Bruxas!   Feliz dia das Bruxas! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:23 pm

^^ hoje vai ser tao fixe!!! vamos andar a atirar farinha e ovos^^ e vamos embulatarnos em rebuçados, chupas, chicletes e vamos ficar obesos!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cátia

Cátia


Mensagens : 55
Localização : Porto

Feliz dia das Bruxas! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia das Bruxas!   Feliz dia das Bruxas! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:26 pm

Miguel escreveu:
^^ hoje vai ser tao fixe!!! vamos andar a atirar farinha e ovos^^ e vamos embulatarnos em rebuçados, chupas, chicletes e vamos ficar obesos!!^^

DESCOBRI ONDE MORA A DIRECTORA DE TURMA! VAMOS LÁ COM OVOS!
A Bia vai tirar fotos...


Quem quíser que mostre fotos de hoje à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 28
Localização : Vila Real

Feliz dia das Bruxas! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia das Bruxas!   Feliz dia das Bruxas! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:27 pm

Cátia escreveu:
Miguel escreveu:
^^ hoje vai ser tao fixe!!! vamos andar a atirar farinha e ovos^^ e vamos embulatarnos em rebuçados, chupas, chicletes e vamos ficar obesos!!^^

DESCOBRI ONDE MORA A DIRECTORA DE TURMA! VAMOS LÁ COM OVOS!
A Bia vai tirar fotos...


Quem quíser que mostre fotos de hoje à noite.
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Alexandre
Administrador
Tiago Alexandre


Mensagens : 44
Localização : Lisboa

Feliz dia das Bruxas! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia das Bruxas!   Feliz dia das Bruxas! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:29 pm

Feliz dia das bruxas.
Bem, eu como sou um desmancha prazeres não vou fazer nada, mas até a minha mãe e primas vão, como deva dizer, nunca gostei muito deste tipo de coisas sou uma pessoa muito pacata.
Mas enfim, divirtam-se.

Cumpz.
Ir para o topo Ir para baixo
Cátia

Cátia


Mensagens : 55
Localização : Porto

Feliz dia das Bruxas! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia das Bruxas!   Feliz dia das Bruxas! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:32 pm

Podem encomendar-se serviços, quem viva em Portugal, Vila Real e tenha professores e amigos lá na Nossa Senhora da Conceição, nós vamos lá e prontos. Smile Uma amiga minha que não vai encomendou um serviço especial para a professora de Inglês dela (um ovo com farinha mechidos no tapete).
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 28
Localização : Vila Real

Feliz dia das Bruxas! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia das Bruxas!   Feliz dia das Bruxas! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:35 pm

Cátia escreveu:
Podem encomendar-se serviços, quem viva em Portugal, Vila Real e tenha professores e amigos lá na Nossa Senhora da Conceição, nós vamos lá e prontos. Smile Uma amiga minha que não vai encomendou um serviço especial para a professora de Inglês dela (um ovo com farinha mechidos no tapete).
kuando a directora de turma abrir a porta, akela ***, eu proprio lhe vou esfregar ovos na cara e ainda por cima, vou despejar-lhe um saco de farinha em cima

Krypzo escreveu:
Feliz dia das bruxas.
Bem, eu como sou um desmancha prazeres não vou fazer nada, mas até a minha mãe e primas vão, como deva dizer, nunca gostei muito deste tipo de coisas sou uma pessoa muito pacata.
Mas enfim, divirtam-se.

Cumpz.
brigado Krypzo
Ir para o topo Ir para baixo
Cátia

Cátia


Mensagens : 55
Localização : Porto

Feliz dia das Bruxas! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia das Bruxas!   Feliz dia das Bruxas! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:38 pm

( O Miguel só lhe vai fazer isso porque ele porta-se mal e a professora ralha-lhe e eu porto-me bem e a professora chama-me "a menina bem-educada". )

Já agora digam de que vão vestidos. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 28
Localização : Vila Real

Feliz dia das Bruxas! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia das Bruxas!   Feliz dia das Bruxas! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:40 pm

Cátia escreveu:
( O Miguel só lhe vai fazer isso porque ele porta-se mal e a professora ralha-lhe e eu porto-me bem e a professora chama-me "a menina bem-educada". )

Já agora digam de que vão vestidos. :p
isso é mentira! e so saimos 10min depois do toque, e esta sempre a refilar COM TODOS e sublinho, e so te chamou menina bem-educada no 1º e segundo dias, depois tamem comecou a refilar contigo
Ir para o topo Ir para baixo
F.
Administrador
F.


Mensagens : 49
Localização : Inferno

Feliz dia das Bruxas! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia das Bruxas!   Feliz dia das Bruxas! Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 10:47 am

Fiquei em casa a ouvir musica e a ignorar os meninos/as que tocavam á campaínha para pedir doçes.

Oh well, visto o dia das bruxas já fazer parte do passado:

Topic Locked.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz dia das Bruxas! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia das Bruxas!   Feliz dia das Bruxas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz dia das Bruxas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussões Livres-
Ir para: