Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nemerologia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

Nemerologia Empty
MensagemAssunto: Nemerologia   Nemerologia Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:24 pm

Numerologia é o estudo das influências e qualidades místicas dos números. Segundo a numerologia, cada número ou valor numérico é dotado de uma vibração ou essência individual e indicaria tendências de acontecimentos ou de personalidade, apesar de não haver qualquer evidência científica de que os números apresentem tais propriedades. O filósofo grego Pitágoras é considerado por alguns numerólogos o pai da numerologia, apesar de não haver qualquer relação entre os cálculos que formam o mapa numerológico e o filósofo grego. Na verdade a numerologia é uma derivação da Gematria, um ramo da Cabala, que utiliza o alfabeto hebraico como base. A numerologia seria então uma adaptação dos princípios da Gematria para o alfabeto romano.

Resumindo: Através da sua data de nascimento entre outros numeros até o seu nome é possivel determinar a sua personalidade!

Os números e a sua vida:

O cálculo e a interpretação dos números pessoais proporcionam o auto-conhecimento e, consequentemente, a melhor utilização dos potenciais de cada um. Além disso, permite a compreensão das ações e reações, bem como dos períodos da vida, e respectivos desafios e realizações. Através das qualidades dos números sabemos o que nos estimula, a maneira como os outros nos vêem e o que viemos fazer e aprender nessa vida. Entendendo as vibrações numéricas, entramos em contato com nossa força superior e em harmonia com as forças do Universo, o que nos leva à evolução espiritual. Todos os números têm características positivas e negativas, vibrações harmônicas ou conflitantes. Tudo depende de quem está sob influência destas vibrações.

Aconcelho Vivamente a darem uma vista de olhos neste site:


http://www.numerologiadonome.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Knight

Dark Knight


Mensagens : 35

Nemerologia Empty
MensagemAssunto: Re: Nemerologia   Nemerologia Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:53 pm

isso noa eh parecido com cabala?
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

Nemerologia Empty
MensagemAssunto: Re: Nemerologia   Nemerologia Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 6:13 pm

Dark Knight escreveu:
isso noa eh parecido com cabala?

sim, ambas se influenciaram... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

Nemerologia Empty
MensagemAssunto: Re: Nemerologia   Nemerologia Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 6:22 pm

Pessoal passem pelo site asima descrito e digam o que acharam! è intersante ao ponto do nosso nome ter a ver com numeros!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Eduardo
Moderador Global
Rafael Eduardo


Mensagens : 37
Localização : Viseu- Carregal Do Sal

Nemerologia Empty
MensagemAssunto: Re: Nemerologia   Nemerologia Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:54 pm

Tenho a dizer que o resultado do meu nome nesse site acertou quase tudo em mim, fiquei bastante imperssionado por acaso.

Muito bom post \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

Nemerologia Empty
MensagemAssunto: Re: Nemerologia   Nemerologia Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:43 am

_Dark_Goth escreveu:
Tenho a dizer que o resultado do meu nome nesse site acertou quase tudo em mim, fiquei bastante imperssionado por acaso.

Muito bom post \m/

Ya era mesmo isso que eu queria que voces vissem, eu tambem nao acreditava muito neste tipo de sites mas gosto sempre de gozar com a situaçao mas este deixou-me impressionado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nemerologia Empty
MensagemAssunto: Re: Nemerologia   Nemerologia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nemerologia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Magia e Feitiços :: Ciências Ocultas da Adivinhação-
Ir para: