Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rituais Diversos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

Rituais Diversos Empty
MensagemAssunto: Rituais Diversos   Rituais Diversos Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 5:13 pm

Para a cura (Águas curativas)

Ponha uma pedra furada (pela natureza), dentro de um pote com água limpa. Remova-a e a água estará carregada com vibrações curativas que podem ser utilizadas em banhos de cura, para ungir talismãs de cura e assim por diante.

Para não se perder na ilusão

Peça a Netuno, Senhor dos mares e da imaginação: "Ajude-me a ver com o olho da intuição e levante o véu que cria todas as ilusões. Ajude-me a distinguir o que é real do que é irreal e faça o meu coração sentir a verdade". Borrife o rosto com água fria.

Para afastar a tristeza

Colha uma rosa e leve-a para um canteiro ou um vaso à meia-noite. Cave um buraco na terra e diga: "Vá embora, tristeza. Coragem, coração! Pois toda a minha dor está sob este chão". Enterre a rosa. Afaste-se sem olhar para trás.


Para amenizar a raiva

Visualize um circulo de luz a sua volta. Segure uma pedra negra em suas mãos e eleve-a a sua frente. Concentre-se e projete toda a sua raiva na pedra. Jogue agora a pedra com toda a sua força para fora do circulo, em um lago, mar, ou córrego que você visualizou e diga: Com essa pedra, a raiva irá. Água contenha-a, ninguém a achará.


Para obter energia I

Coloque nas noites de plenilúnio um copo de água mineral (natural) no peitoril da janela (é melhor do lado de fora) e deixe-o ali por toda à noite. De manhã, beba em jejum essa magnífica de força e bem-estar. Serve também para estimular poderes ocultos.


Para reverter feitiço

Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante,de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. Pegue uma folha de papel virgem, e escreva o nome de seus inimigos. Sobre a folha, espalhe pó de sândalo e folhas trituradas de mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento: “Lua que tudo leva, Lua que tudo desfaz. Leva longe toda treva, e o nó do feitiço desfaz!”
Leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.


Para desenvolver a intuição

Faça um chá de roseira, sente-se numa cadeira confortável, enquanto toma o chá, pense em algumas pessoas que podem estar precisando de sua ajuda. Sinta uma onda de sentimentos delicados saindo de você e indo para elas.


Para obter concentração e isolamento (Magia Mimética)

Sente-se no chão e coloque os joelhos o mais próximo possível da cabeça. Cruze os braços em torno das pernas e feche os olhos. Sinta-se como um ouriço e seus espinhos, uma serpente enrodilhada ou uma pérola dentro da ostra... Esta é uma postura de proteção mágica. Use-a sempre acompanhada da imagem mental desses animais quando necessitar de isolamento e concentração.


Para satisfazer desejos II (Anéis dos Desejos de Halloween)

Vários dias antes do Halloween, faça três anéis de palha ou feno trançado. Pendure-os nos arbustos fora de sua janela e faça um desejo a cada anel enquanto o pendura. Após isso, não torne a olhar para os anéis até a noite de Halloween, ou seus desejos não serão realizados.


Para obter proteção I

Visualize um círculo triplo de luz arroxeada ao redor de seu corpo enquanto diz: "Estou Protegido por seu poder, Ó Graciosa Deusa, de dia e à noite".


Para ter harmonia no amor

Escreva num papel com lápis vermelho o seu nome e o nome da pessoa que ama, desenhe um coração em volta dos nomes. Dobre o papel formando um quadrado, enterre-o num lugar onde crescem plantas silvestres e fale: "Amor na verdade, verdade na beleza, beleza no amor". Repita essa frase duas vezes por dia, durante dois dias.


Enjoy Wink
By:Maria Luiza
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rituais Diversos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Magia e Feitiços :: Feitiços-
Ir para: