Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 F. [Apresentação]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
F.
Administrador
F.


Mensagens : 49
Localização : Inferno

F. [Apresentação] Empty
MensagemAssunto: F. [Apresentação]   F. [Apresentação] Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:55 pm

Saudações,

A minha apresentação será o mais breve possivel, faço parte da Administração do fórum e como tal, é meu dever tratar da manutenção do fórum e etc.
Sou de Lisboa, mais propriamente Odivelas, e neste momento estou a terminar um curso de três anos. Sou bastante interessado nos temas que poderão encontrar por este fórum, daí o motivo principal da criação do mesmo.

Se desejarem fazer alguma pergunta ou saber mais á cerca de mim, sintam-se livres para o fazer, responderei com todo o gosto.


Cumprimentos,
F.
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

F. [Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: F. [Apresentação]   F. [Apresentação] Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 8:29 pm

Senhor Fábio! Já que isto se trata de uma apresentação, então só te posso desejar as boas vindas aqui ao fórum! Beijoca.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Alexandre
Administrador
Tiago Alexandre


Mensagens : 44
Localização : Lisboa

F. [Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: F. [Apresentação]   F. [Apresentação] Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:04 pm

reliveliness escreveu:
Senhor Fábio! Já que isto se trata de uma apresentação, então só te posso desejar as boas vindas aqui ao fórum! Beijoca.

Well, fomos nós que criamos o fórum.

Anyway, obrigado pela grande parte do trabalho que fizeste no fórum irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Eduardo
Moderador Global
Rafael Eduardo


Mensagens : 37
Localização : Viseu- Carregal Do Sal

F. [Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: F. [Apresentação]   F. [Apresentação] Icon_minitimeDom Out 18, 2009 4:52 pm

Apesar de já nos conheçer-mos todos, nunca é de mais dar as boas vindas (:

E parabéns também pela realização deste forúm, se for precisa ajuda estarei aqui com enorme gosto.

Cumprimentos .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F. [Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: F. [Apresentação]   F. [Apresentação] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F. [Apresentação]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ... Olá? [APRESENTAÇÃO]
» apresentação
» apresentaçao
» Apresentaçao (Moonspell)
» [APRESENTAÇÃO] angel_of_dead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Assuntos Gerais e Apresentações :: Apresentações-
Ir para: