InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 A Maldição da boneca, a

Ir em baixo 
AutorMensagem
MaraPitrez

avatar

Mensagens : 19
Localização : República Dominicana

MensagemAssunto: A Maldição da boneca, a   Qui Dez 17, 2009 12:21 pm

MALDIÇÃO DA BONECA, A Embarassed

Uma família muito pobre morava numa casa de madeira de dois andares caindo aos pedaços. Não tinham dinheiro nem para comer, mas uma garotinha de 7 anos havia se interessado por uma boneca enorme - do tamanho de uma criança de 9 anos - e insistia para que sua mãe a comprasse. Apesar dos anseios da filha, seus pais não tinham condição alguma de comprar o brinquedo: a mãe era desempregada e o pai trabalhava como catador de papel e lata, chegando sempre às 5 da manhã com sua velha bicicleta.
No aniversário da filha, a mãe, em sua infinita busca por emprego, encontrou um envelope com dinheiro, a quantia exata - inclusive com os centavos e tudo mais - para a compra da querida boneca. Ela poderia ter comprado comida para a semana inteira, mas fez questão de agradar sua única filha, comprando o brinquedo que ela tanto desejava.
A filha ficou muito feliz com o presente, brincando durante todo o dia e só deixando-a de lado na hora de dormir. A felicidade durou uma semana.
Certa noite, a menina acordou com sede e viu um movimento no local. Parecia uma criança de 9 anos caminhando até a cozinha e mexendo nos talheres....mas não era uma criança. Com um faca em punho, a boneca pulou sobre o pescoço da mãe que dormia e o cortou profundamente. Depois esperou a chegada do pai da jovem para abrir um buraco na sua barriga e espalhar suas tripas pelas madeiras da casa velha. Ao presenciar o ocorrido, a garota não resistiu à dor e ao desespero, perdendo a consciência no ato.
No dia seguinte, a menina acordou com a casa cheia de gente...tinha policiais e uns senhores que ela nunca havia visto na vida. Sua roupa estava cheia de sangue, mas ela não havia se cortado. Havia uma faca ensanguentada próxima a ela, enquanto um senhor se aproximava para recolhê-la. Enquanto era conduzida para o carro de polícia sobre o olhar incrédulo dos adultos, a jovem conseguiu encontrar tempo para ver sua boneca, com a aparência de uma menina de 9 anos, encostada na cama, onde ela havia deixado na noite anterior, antes daquele terrível pesadelo...
Dizem que a boneca é amaldiçoada, pois ela sempre está presente quando crianças são acusadas de matar seus pais...mas em que casa ela pode estar agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Maldição da boneca, a
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Sobrenatural :: Lendas Urbanas-
Ir para: