Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Programa de mapa de calor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miguel

Miguel


Mensagens : 28
Localização : Vila Real

Programa de mapa de calor Empty
MensagemAssunto: Programa de mapa de calor   Programa de mapa de calor Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 9:21 pm

ola, eu queria saber se alguem sabe de algum site para baixar um programa de mapa de calor para a webcam. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Knight

Dark Knight


Mensagens : 35

Programa de mapa de calor Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de mapa de calor   Programa de mapa de calor Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 8:10 pm

wtf
nao conheco nada disso

mas a web cam, nao tinha que ser expecial? para captar a radiacao IV ou algo do genero
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 28
Localização : Vila Real

Programa de mapa de calor Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de mapa de calor   Programa de mapa de calor Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 8:18 pm

Dark Knight escreveu:
wtf
nao conheco nada disso

mas a web cam, nao tinha que ser expecial? para captar a radiacao IV ou algo do genero

eu acho ke sim... mas o meu primo tem isso e acho ke a web nao tem nd de especial
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Knight

Dark Knight


Mensagens : 35

Programa de mapa de calor Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de mapa de calor   Programa de mapa de calor Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 10:05 pm

lol, entao pergunta lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 28
Localização : Vila Real

Programa de mapa de calor Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de mapa de calor   Programa de mapa de calor Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 11:42 pm

Dark Knight escreveu:
lol, entao pergunta lhe

POIS! achas que eu ja nao tentei?!? mas ele nao me dis... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Knight

Dark Knight


Mensagens : 35

Programa de mapa de calor Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de mapa de calor   Programa de mapa de calor Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 2:22 am

entao ta te a dar uma peta das grandes provavelmente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Programa de mapa de calor Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de mapa de calor   Programa de mapa de calor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Programa de mapa de calor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussões Livres-
Ir para: