Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PACTO COM LUCIFER

Ir para baixo 
AutorMensagem
MESTRE D
Convidado




PACTO COM LUCIFER Empty
MensagemAssunto: PACTO COM LUCIFER   PACTO COM LUCIFER Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:00 pm

PACTO COM LUCIFER





Desde milhares de anos atrás o pacto com Lúcifer sempre existiu,hoje em dia por falta de conhecimento e até mistificação,várias pessoas como forma de ganhar dinheiro e enganar as outras utilizam a cobrança de valores exorbitantes a fim de enganar os incautos e inocentes que querem de fato riquezas e demais bens a custo baixo.Trabalhamos com o verdadeiro pacto com Lúcifer e a seguir se segue algumas perguntas freqüentes que recebemos e suas respectivas respostas.


O QUE É E COMO FUNCIONA O PACTO ?


O pacto é feito com a entidade mais poderosa dos infernos Lúcifer (o anjo de Deus) fazemos um ritual no qual são utilizados vários preparativos especiais e várias oferendas.Nós evocamos em alta ordem o próprio Lúcifer que vai atuar diretamente na vida da pessoa a qual se destinou o pacto.



O QUE DEVO DAR EM TROCA?


Lúcifer exige daquele que vai fazer o pacto 3 coisas básicas:

• Os preparativos para a realização do pacto
• A doação da alma
• O segredo eterno (nunca poderá revelar o pacto)



DEPOIS DO PACTO EU VOU MORRER?


Não ! Ninguém morre depois do pacto e nada de mal vai aconteçer na vida da pessoa.Se trata de um pacto que você vai fazer e receber algo em troca,se após o pacto a pessoa morresse de que valeria o pacto então?Lucifer é justo e sabe honrar aqueles que também o honram,os resultados são reais na vida de quem se pactua.


O QUE RECEBEREI APÓS O PACTO ?


Após o pacto a pessoa já poderá desfrutar de uma sorte fora do comum,começará achando dinheiro na rua,recebendo encomendas de alto valor,propostas irrecusáveis de trabalho,ganhando sem medida em jogos e loteriais,tendo admiração por pessoas do alto escalão financeiro da sociedade,recebendo o amor e o apreço de lindas mulheres,tudo aquilo que sempre sonhou estará em suas mãos.


EXISTE UM PRAZO PARA OS RESULTADOS ?


No decorrer dos primeiros 30 dias a pessoa já terá visto diferenças surpreendentes na sua vida,todas as coisas citadas no parágrafo anterior já terão acontecido em graus variáveis e a sorte em todos os campos da vida será instalada,grandes prodígios poderão ser vistos e você será alvo de espanto e admiração de todas as pessoas.



QUANTO DEVO PAGAR PELO PACTO ?


Absolutamente nada ! O pacto não pode ser cobrado de ninguém,nem dinheiro,nem presentes e nenhuma outra forma de bonificação pelos serviços.Caso você encontre alguém cobrando algum valor em dinheiro pela realização de algum suposto pacto luciferianista desconfie e se afaste desta pessoa.


O QUE SÃO OS PREPARATIVOS PACTUAIS ?


Os preparativos pactuais são aqueles que devem ser usados para a realização do ritual,eles são de extrema necessidade pois serão carregados de forças espirituais e ajudam a chamar os espíritos infernais que irão preparar a chegada de Lucifer para a realização final do pacto.



QUAIS SÃO ESTES PREPARATIVOS ?


Os preparativos pactuais nunca mudaram e sempre foram os mesmos desde a época em que Lúcifer esteve na terra em carne e osso,segue se adiante a lista verdadeira utilizada pela ORDEM SUPREMA LAOCRISTH DE SAN FRANCISCO :

• 6 cranios humanos
• 666 velas ritualísticas pretas
• 2 tachos de cobre puro
• 1 cabeça de bode preto
• 1 litro de sangue de cabra
• 7 velas vermelhas das de 7 dias
• 2 defumadores grandes
• 7 tochas
• 1 cabeça de cobra
• 6 litros de álcool ou querosene
• 1 adaga virgem
• 1 pentagrama de Belzebul
• 1 pergaminho de 7 anos
• 6 unhas de gato
• 2 galinhas pretas
• 1 sapo de papo
• 1 catacumba de 100 anos



ONDE POSSO ACHAR ESTES PREPARATIVOS ?


Estes preparativos só podem ser encontrados em lojas especializadas no ramo de satanismo pactual,quimbanda ou vudu haitiano.Existe de fato uma dificuldade muito grande de as pessoas estarem encontrando ou mesmo comprando estes materiais pois pedem um registro de umbandista na hora da compra.



QUAL O PREÇO REAL DESTES PREPARATIVOS ?


Estes matérias podem ser adquiridos pelo preço de até 1.000.00 reais para não umbandistas,mas caso a pessoa deseje que nós mesmos providenciemos os materiais deveram encomenda los conosco para que nós compremos.


QUERO ADQUIRIR COM VOCES,COMO FAÇO ?


Estes materiais também podem ser adquiridos diretamente conosco em nossa sede ou mesmo encomendados via internet.Devido a trabalharmos no ramo e sermos registrados,os materiais são mais baratos para nós,os não umbandistas pagam até 1.000.00 reais pelos materiais,mas se a encomenda for feita conosco este valor cai para apenas 400.00 reais sem mais custos excedentes.



SE EU NÃO FICAR SATISFEITO POSSO TER O MEU DINHEIRO DE VOLTA ?



Sim.Caso a pessoa não fique satisfeita e os resultados na vida dela não sejam os esperados pelo pacto,a mesma poderá ter o valor que gastou com os materiais pactuais reembolsado em sua conta novamente,mas alertamos para a idoneidade e honestidade da pessoa em pedir o dinheiro novamente.Caso esteja mentindo apenas para receber o dinheiro novamente recairá sobre a vida desta pessoa uma maldição 100 vezes mais forte do que a tristeza mais escabrosa da terra,então a verdade é importante pois nunca tivemos relatos de pactos que falharam,quem faz recebe e é honrado por Lúcifer até o final.



PODEMOS SER ENCONTRADOS AONDE ?


Caso tenham interesse em nos encontrar para visitar o nosso templo,teremos o maior prazer em recebe lo para um bom dialogo e a fim de que conheça de perto como funciona o nosso trabalho.Somos transparentes e de bom relacionamento no mercado da umbanda e dos pactos luciferinistas.




NOSSO ENDEREÇO E CONTATO


Rua das Acácias,n:345 bairro das flores,Foz do iguaçu Brasil

MSN: Diogenesalves09@hotmail.com
EMAIL: Diogenesalves09@hotmail.com


Ir para o topo Ir para baixo
rickctba13




Mensagens : 1

PACTO COM LUCIFER Empty
MensagemAssunto: pacto muito bom também   PACTO COM LUCIFER Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 7:53 pm


o poder de lucifer ele é o maior ele vai me dar o poder que eu precisar?

ORAÇAO PACTO COM LUCIFER ESTA E UMA PODEROZA ORAÇÃO QUE DA RESULTADOS DE
ACORDO O QUE FOI PEDIDO >>ISTO E MUITO SERIO NÃO BRINQUE COM LUCIFER POIS
ELE E MUITO MUITO PODEROSO PENSE MUITO ANTES de iniciar ou fazer esse
pacto

. EU (v.l.r.) VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE
REALIZE MEU DESEJO(GANHAR dinheiro suficiente para JAMAIS PENSAR EM
TRABALHAR E QUE MEU DINHEIRO SeJA UMA MInA SEM FIM QUE QUANTO MAIS EU
GASTAR MAIS VAI AUMENTAR QUE EU TENHA TODO O LUXO E CONFORTO DO MUNDO) eu
(v.l.r.) INVOCO CAIFAZ, SATANAS, FERRABRAZ, LUCIFER, LEVIATHAN asmodeus E
TODOS DO INFERNO.. TODAS AS FORCAS SUPERIORES, POMBA GIRA MARIA PADILHA E
TODAS DA SUA FALANGE, 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, EXU, 13
ALMAS SANTAS E BENDITAS, TODAS AS FORCAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO PRA
QUE ME TRAGAM TODO O DINHEIRO QUE EU QUERO QUE SEJA MILHOES E MILHOES
AMANHA MESMO VOU COMPRAR UM BILHETE DE LOTERIA (EURO MILHOES) E, ME

AJUDEM A GANhAR PELOS PODERES DE CAIFAS, SATANAS, FERRABRAZ.. FAZ TODO O
DINHEIRO VIR PARA AS MINHAS MAOS URGENTE.. E TODO JOGO QUE EU JOGAR EU
QUERO GANHAR.IMPLORO, ROGO E SUPLICO.. QUE EU VENHA TER DINHEIRO
SUFICIENTE PARA JAMAIS TER A NESSECIDADE DE TRABALHAR E ME TERMITIR TODO
LUXO E COMODIDADE E MUITOS BENS COMO: CASAS, APARTAMENTOS, TERRAS, GADO,
CARROS DE AUTA GAMA LUXO,JOIAS TUDO QUE EU QUISER COMPRAR QUE EU POSSA
PODER E QUE MEU DINHEIRO CADA DIA AUMENTA MAIS E MAIS... PELOS PODERES DE
CAIFAS, SATANAS, FERRABRAZ. EU FAÇO TUDO O QUE QUISERES EM TROCA DESSES
PEDIDO! PELOS PODERES DE SATANAS.. EU PROMETO QUE SE MEU PEDIDO FOR
REALIZADO EU VENDO A MINHA ALMA, CORPO, ESPIRITO.. MAS ME FAÇA GANHAR
MUITOS MILHOES (MILLONES DE EUROS) QUERO ESSA FURTUNA DE DINHEIRO ate
segunda-feira dia 13/07/2012 LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO ! QUE LHE
Ir para o topo Ir para baixo
 
PACTO COM LUCIFER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pacto com Lúcifer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Religiões e Crenças :: Satanismo-
Ir para: