Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 eu vejo vultos

Ir para baixo 
+2
F.
Cátia
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:51 am

ola, acho que ja me conhecem, eu sou medium, e vejo vultos, imagino que devem krer saber como sao. ok, eu explico, eu, por agora, ainda so vejo... como é k eu eide dizer... mantos pretos...seres sem forma. E acreditem, as vezes nao é nada facil! apanha-se com cada susto...! affraid mas isto depois vai.se evoluindo ate uma pessoa nem conseguir destinguir espiritos de pessoas, fica tao iguais What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Cátia

Cátia


Mensagens : 55
Localização : Porto

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:54 am

Eu não sei o que dizer mas para ser sincera, o teu relato e o modelo de relato do F. (que deduzo que é o Waint), comparados... O teu está assim um pouquinho... mesmo mais... um pequenino mais curto? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:55 am

Cátia escreveu:
Eu não sei o que dizer mas para ser sincera, o teu relato e o modelo de relato do F. (que deduzo que é o Waint), comparados... O teu está assim um pouquinho... mesmo mais... um pequenino mais curto? Wink
eu sou mt rezumido. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
F.
Administrador
F.


Mensagens : 49
Localização : Inferno

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:06 am

Cátia escreveu:
Eu não sei o que dizer mas para ser sincera, o teu relato e o modelo de relato do F. (que deduzo que é o Waint), comparados... O teu está assim um pouquinho... mesmo mais... um pequenino mais curto? Wink

Sim sou eu mesmo (Waint).
Realmente está muito reduzido o relato, agradecia que para a próxima seguisses o modelo de relato apresentado.

On: Nós todos somos Mediuns, apenas existem pessoas que já têm a sua mediunidade mais evoluida do que outros.

Cumprimentos,
F.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Alexandre
Administrador
Tiago Alexandre


Mensagens : 44
Localização : Lisboa

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:43 am

F. escreveu:
Cátia escreveu:
Eu não sei o que dizer mas para ser sincera, o teu relato e o modelo de relato do F. (que deduzo que é o Waint), comparados... O teu está assim um pouquinho... mesmo mais... um pequenino mais curto? Wink

Sim sou eu mesmo (Waint).
Realmente está muito reduzido o relato, agradecia que para a próxima seguisses o modelo de relato apresentado.

On: Nós todos somos Mediuns, apenas existem pessoas que já têm a sua mediunidade mais evoluida do que outros.

Cumprimentos,
F.

Podemos parecer um pouco chatos com isto das regras e dos modelos, mas é isso que mantém o fórum organizado e bem estruturado, por isso digo isto a todos os novos users: Mesmo que saibam mais ou menos as regras de outros fóruns e afins, agradecia que lessem também deste, cada fórum tem as suas regras e este não é excepção.
Anyway.
Tal como o F. já disse, todos somos mediuns, apenas temos de ir desenvolvendo e treinando, eu próprio já sei "fazer" algumas "coisas" disso (o F. está familiarizado no assunto), só que no meu caso sempre o soube fazer e nunca precisei de treinar isso, mas qualquer um o consegue, basta treinar como todos os desportos e disciplinas escolares.

Cumpz.
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:20 pm

Ora é isso mesmo, todos nós "somos" mediuns, porem alguns tem a sua medinidade mais desenvolvida que outros, já o Angel of Dead pelo que parece é um deles!
Quanto ao teu relato é pah isso é muito intersante, como é que desenvolveste a tua mediunidade até esse ponto?

Comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 3:14 pm

Moonspell escreveu:
Ora é isso mesmo, todos nós "somos" mediuns, porem alguns tem a sua medinidade mais desenvolvida que outros, já o Angel of Dead pelo que parece é um deles!
Quanto ao teu relato é pah isso é muito intersante, como é que desenvolveste a tua mediunidade até esse ponto?

Comprimentos
Concordo plenamente! Bem eu nao estou assim tao desenvolvido quanto isso,mas ja estou mais do k o principio! Porque, primeiro, so via uma especie de fumo negro e muitas vozes ao mesmo tempo, até que, resolvi ir a um centro espirita, onde me disseram k eu tinha a mediunidade mt avançada e talz... PRONTO, começei por tentar concentrar-me numa so voz, mas nao era facil, porque era como uma multidao a falar mas havia sempre uma voz que falava mais alto, e era essa voz em que eu me focava. Tentava perceber o que que dizia até que, começei a investigar o que essa "voz" dizia. Lembro-me de um caso, que era de um menino, que se tinha afogado, ao pe de um rio, e que percisava de ajuda porque os seus pais estavam a sofrer muito. Começei a investigar o tal menino, até que, consegui os nomes e o telefone de casa dos pais dele (hoje com estas novas tecnologias conseguesse tudo). Telefonei para casa deles a dizer que tinha informaçoes do filho deles. Combinamos encontrarmo-nos em casa deles e eles nao acreditavam em nada do que eu dizia (nessa altura ja nao ouvia as tais vozes, so uma). Até que, a tal criança, me começou a dar informaçoes marcantes da sua vida em que os pais tinha estado presentes. Aí eles ja acreditaram em mim. Eu levei-os ao tal rio, mais a policia para ver se encontravamos o corpo, estava la, ao pe da margem encalhado numa rocha. Depois o miúdo desapareceu. E quantos mais espiritos ajudar, mais desenvolvo a minha "visao mediúnica"
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:58 pm

Não sei se já te dei as boas vindas, mas de qualquer das maneiras, bem vindo. Em relação á parte em que disseste que és "medium", devo dizer-te que aqui neste fórum e fora deste fórum, todos nós somos mediuns. É claro que existem pessoas com um nível de mediundidade maior e mais desenvolvida do que outras. Agora uma pergunta para ti: pretendes desenvolver ainda MAIS essa tua capacidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:07 pm

reliveliness escreveu:
Não sei se já te dei as boas vindas, mas de qualquer das maneiras, bem vindo. Em relação á parte em que disseste que és "medium", devo dizer-te que aqui neste fórum e fora deste fórum, todos nós somos mediuns. É claro que existem pessoas com um nível de mediundidade maior e mais desenvolvida do que outras. Agora uma pergunta para ti: pretendes desenvolver ainda MAIS essa tua capacidade?

Concordo plenamente, e sim, ja evoluí e pretendo ivoluír ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:09 pm

Eu não te conheço, e isto é mera curiosidade. Mas através dessa tal evolução que queres alcançar, pretendes ganhar "algo" com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:24 pm

reliveliness escreveu:
Eu não te conheço, e isto é mera curiosidade. Mas através dessa tal evolução que queres alcançar, pretendes ganhar "algo" com isso?
Claro que sim! Ajudar mais pessoas! Isso faz-me feliz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:30 pm

bem nao vou tar a repetir que todos sao mediuns k isso ja é mais k sabido... se o angel tem essa capacidade ainda bem assim pode praticar o bem com ela...
ha muitas pessoas com essas capacidades e que nao falam delas, apenas praticam e fazem o k tem de fazer...
keria saber angel como te sentes ao ver um espirito? ha kuanto tempo o fazes? kual a sensaçao ao ajuda-lo? nasceste com isso ou desenvolveste? e como?
descreve a forma dessa sombra preta e o ambiente k fica instalado qd está essa presença?
com certeza tens um guia? kual o teu guia? como e qd falas com ele? como é ele? para que te serve o guia?
os espiritos com kem falas sao baixco nivel? bons? maus?
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:37 pm

Só uma pequena curiosidade meu amigo Angel!
Pelo teu relato praticas o bem, mas no outro topico disses-te que tinhas um site teu com magia branca e magia Negra!
Porque dar a conhecer a magia negra ás pessoas, se tu és uma pessoa que pratica o bem!!
Perdoa a minha curiosidade

Comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:38 pm

Moonspell escreveu:
Só uma pequena curiosidade meu amigo Angel!
Pelo teu relato praticas o bem, mas no outro topico disses-te que tinhas um site teu com magia branca e magia Negra!
Porque dar a conhecer a magia negra ás pessoas, se tu és uma pessoa que pratica o bem!!
Perdoa a minha curiosidade

Comprimentos



o conhecimento da magia é infinito.. o k é feito para o mal pode ser feito para o bem... a pessoa tem o direito de ter acesso a tudo, mas cabe a ela saber como usar o conhecimento k tem =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:56 pm

Expelliarmus escreveu:
Moonspell escreveu:
Só uma pequena curiosidade meu amigo Angel!
Pelo teu relato praticas o bem, mas no outro topico disses-te que tinhas um site teu com magia branca e magia Negra!
Porque dar a conhecer a magia negra ás pessoas, se tu és uma pessoa que pratica o bem!!
Perdoa a minha curiosidade

Comprimentos



o conhecimento da magia é infinito.. o k é feito para o mal pode ser feito para o bem... a pessoa tem o direito de ter acesso a tudo, mas cabe a ela saber como usar o conhecimento k tem =)
è isso mesmo! porque uma pessoa pode estar a ser atacada por bruxarias e pode usar a magia negra para criar um campo de forças e reflectir, mandar essas bruxarias, esses feitiços contra a pessoa ke os mandou.


Última edição por angel_of_dead em Qua Out 28, 2009 3:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:58 pm

[quote="angel_of_dead"]
Expelliarmus escreveu:
Moonspell escreveu:
Só uma pequena curiosidade meu amigo Angel!
Pelo teu relato praticas o bem, mas no outro topico disses-te que tinhas um site teu com magia branca e magia Negra!
Porque dar a conhecer a magia negra ás pessoas, se tu és uma pessoa que pratica o bem!!
Perdoa a minha curiosidade

Comprimentos






o conhecimento da magia é infinito.. o k é feito para o mal pode ser feito para o bem... a pessoa tem o direito de ter acesso a tudo, mas cabe a ela saber como usar o conhecimento k tem =)
è isso mesmo! porque uma pessoa pode estar a ser atacada por bruxarias e pode usar a magia negra para se defender[/quote




errradooo! como da pa ver nao entendes nada de magia...
nunca mas nunca se deve usar magia negra pa nos defendermos!!!! pk estariamos tambem a errar, estaria afazer mal a pessoa e por mais karmas para cima de nos e dessa pessoa e estariamos a usar mal o livre arbitrio!


Última edição por Expelliarmus em Ter Out 27, 2009 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:58 pm

Como é que pretendes ajudar as pessoas, já agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:00 pm

reliveliness escreveu:
Como é que pretendes ajudar as pessoas, já agora?
COmo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:01 pm

angel_of_dead escreveu:
reliveliness escreveu:
Eu não te conheço, e isto é mera curiosidade. Mas através dessa tal evolução que queres alcançar, pretendes ganhar "algo" com isso?
Claro que sim! Ajudar mais pessoas! Isso faz-me feliz ^^

Refiro-me a isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:02 pm

angel_of_dead escreveu:
reliveliness escreveu:
Como é que pretendes ajudar as pessoas, já agora?
COmo assim?

tas te a eskecer das kestoes k te kolokei...
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:02 pm

Haaaa bom nesse caso entendo!
Mas tenho outra duvida (eu sou um gajo cheio de duvidas)! lol
Mas se usares magia para te defenderes, é considerada magia negra??
Podias fazer rituais de proteçao como existe na magia wicca! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:03 pm

Moonspell escreveu:
Haaaa bom nesse caso entendo!
Mas tenho outra duvida (eu sou um gajo cheio de duvidas)! lol
Mas se usares magia para te defenderes, é considerada magia negra??
Podias fazer rituais de proteçao como existe na magia wicca! Suspect


a magia negra pode ser usada pa se defender mas ta errado, e kem faz isso nao percebe nada nada nada de magia! pk esta a manipular energia de maneira errada...
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:06 pm

Expelliarmus escreveu:
Moonspell escreveu:
Haaaa bom nesse caso entendo!
Mas tenho outra duvida (eu sou um gajo cheio de duvidas)! lol
Mas se usares magia para te defenderes, é considerada magia negra??
Podias fazer rituais de proteçao como existe na magia wicca! Suspect


a magia negra pode ser usada pa se defender mas ta errado, e kem faz isso nao percebe nada nada nada de magia! pk esta a manipular energia de maneira errada...

Pois foi mesmo isso que eu pensei, por isso perguntei ao Angel que se diz ser um "Expert" na matéria... lol porem Angel, cá esta nao uses magia negra! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Expelliarmus




Mensagens : 49
Localização : Évora

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:09 pm

Moonspell escreveu:
Expelliarmus escreveu:
Moonspell escreveu:
Haaaa bom nesse caso entendo!
Mas tenho outra duvida (eu sou um gajo cheio de duvidas)! lol
Mas se usares magia para te defenderes, é considerada magia negra??
Podias fazer rituais de proteçao como existe na magia wicca! Suspect


a magia negra pode ser usada pa se defender mas ta errado, e kem faz isso nao percebe nada nada nada de magia! pk esta a manipular energia de maneira errada...

Pois foi mesmo isso que eu pensei, por isso perguntei ao Angel que se diz ser um "Expert" na matéria... lol porem Angel, cá esta nao uses magia negra! Smile


pois as vezes kem mais se auto nomeia e diz ser expert e ker mostrar k é... nao é... xD
foi o k eu disse ali atras... ha muita gente que tem capacidades desenvolvidas que ajuda e faz o bem e nao andar a pregar isso em ar de publicidade
Ir para o topo Ir para baixo
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:18 pm

Citação :



pois as vezes kem mais se auto nomeia e diz ser expert e ker mostrar k é... nao é... xD
foi o k eu disse ali atras... ha muita gente que tem capacidades desenvolvidas que ajuda e faz o bem e nao andar a pregar isso em ar de publicidade

Ora é isso mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu vejo vultos Empty
MensagemAssunto: Re: eu vejo vultos   eu vejo vultos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu vejo vultos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobrenatural :: Relatos-
Ir para: