Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Serie Sobrenatural

Ir para baixo 
+2
F.
Moonspell
6 participantes
AutorMensagem
Moonspell

Moonspell


Mensagens : 87
Localização : Canavezes

Serie Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Serie Sobrenatural   Serie Sobrenatural Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:11 pm

Serie Sobrenatural ja vai na sua quarta temporada em Portugal, actualmente passa ás Quinta Feira no canal DOIS, no horario nobre 22.40, a serie conta conta a jornada de dois irmaos Sam e Dean que combatem as forças do mal do outro mundo, conta tambem com uma boa dose de adrenalina sendo que pode atormentar as noites dos mais assustadiços!

Alguem vê a serie?
O que acham dela?
Ir para o topo Ir para baixo
F.
Administrador
F.


Mensagens : 49
Localização : Inferno

Serie Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Serie Sobrenatural   Serie Sobrenatural Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:32 am

É uma grande serie, já vou na 5ª temporada.

Cumprimentos,
F.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Alexandre
Administrador
Tiago Alexandre


Mensagens : 44
Localização : Lisboa

Serie Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Serie Sobrenatural   Serie Sobrenatural Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:43 pm

F. escreveu:
É uma grande serie, já vou na 5ª temporada.

Cumprimentos,
F.

Vamos os dois, irmão, até porque nós vemos sempre praticamente ao mesmo tempo.
A série Sobrenatural sempre foi a minha série preferida, é a única coisa que me dá prazer de ver, com tanta porcaria que hoje há na TV, Sobrenatural é mesmo a única coisa que sigo.

Cumpz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Serie Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Serie Sobrenatural   Serie Sobrenatural Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:00 pm

Krypzo escreveu:
F. escreveu:
É uma grande serie, já vou na 5ª temporada.

Cumprimentos,
F.

[...] com tanta porcaria que hoje há na TV, Sobrenatural é mesmo a única coisa que sigo.

Cumpz.
Concordo plenamente contigo! Eu vejo cá em portugal, e acho que é a unica coisa que presta com tanta publicidade e programas desinteressantes e aborrecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cátia

Cátia


Mensagens : 55
Localização : Porto

Serie Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Serie Sobrenatural   Serie Sobrenatural Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:05 pm

Eu já ando à muuuuito tempo para ver essa série, até andei numa revista à procura do horário mas eu nunca acertava nas horas certas e nunca cheguei a ver. lol
E agora já deve ter muitas temporadas vou ter de a ver por outros meios...
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

Serie Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Serie Sobrenatural   Serie Sobrenatural Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:24 pm

Lulz, confesso que só vi um única episódio dessa série. Pessoalmente, sou muito contra esse tipo de séries. Porque quem as faz, realiza e etc, parece que dá a entender um género de mundo fantasioso, onde nada daquilo poderá ser eventualmente realidade. É a minha opinião ...
Ir para o topo Ir para baixo
kath103

kath103


Mensagens : 13
Localização : Porto

Serie Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Serie Sobrenatural   Serie Sobrenatural Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:53 pm

gosto bem;) pena os dias que da k as vezes at eme esqueço XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Serie Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Serie Sobrenatural   Serie Sobrenatural Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serie Sobrenatural
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnologias e o sobrenatural
» O Sobrenatural [Parte 1]
» Como ser um Investigadores do sobrenatural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobrenatural :: Filmes, Livros e Noticias-
Ir para: