Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

"Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Empty
MensagemAssunto: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR.   "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:33 pm

Aqui á uns tempos, li este livro "Vida Depois Da Vida", que aconselho vivamente a toda a gente. Basicamente, fala sobre experiências de quase-morte e achei por bem colocar aqui alguns relatos que são descritos no livro:

"Tenho um enorme problema ao tentar contar-lhe isto, pois todas as palavras que conheço são tridimensionais. Enquanto aquilo estava a acontecer-me, pensava:"Quando aprendi geometria, ensinaram-me que só existem três dimensões e nessa altura aceitei o facto sem reflectir. Mas estavam enganados. Existem outras." E, evidentemente, o nosso mundo - aquele em que vivemos agora - é tridimensional, mas o próximo não o é certamente. É por isso que é tão difícil contar. Tenho de descrevê-lo empregando palavras tridimensionais. Isto é o melhor que consigo explicar, mas não é a forma adequada. Não consigo realmente dar-lhe uma imagem completa."

"Estava no hospital, mas eles não sabiam o que eu tinha. O meu médico, o Dr. James, mandou-me para o piso de baixo, a fim de o radiologista me fazer um exame ao fígado, para tentarem descobrir do que se tratava. Primeiro fizeram-me um teste do medicamento que iriam usar, porque sou alérgica a muitas drogas. Como não houve reação, continuaram. Quando o injectaram, porém, tive uma paragem de coração. Ouvi o radiologista que estava a tratar-me ir ao telefone e senti perfeitamente que estava a marcar um número. Ouvi-o dizer:"Dr. James, matei a sua doente, a Sr. Martin." Eu sabia que não estava morta. Tentei mexer-me ou manifestar-me, mas não consegui. Quando estavam a ressucitar-me, consegui ouvi-los dizer quantos centímetros cúbicos deviam dar-me de qualquer coisa, mas não sentia as agulhas. Não sentia coisa alguma quando me picaram."

"De repente senti dores muito fortes no peito, como se me tivessem enrolado e apertado uma barra de ferro à volta do peito. O meu marido e um amigo nosso ouviram-me cair e precipitaram-se a ajudar-me. Encontrava-me numa profunda escuridão. Ouvia o meu marido, muito longe, dizer:"Desta vez é que foi!" E eu pensei:"É verdade".

"Uma doente minha teve uma paragem cardíaca quando um outro cirurgião a operava comigo. Estava mesmo ao pé dela e vi as suas pupilas dilatarem-se. Tentámos a reanimação durante um certo tempo,mas, como não obtivemos resultados, pensámos que morrera. Disse ao outro médico:"Vamos experimentar mais uma vez. Se não der resultado, desistimos." Conseguimos pôr-lhe o coração a trabalhar e ela sobreviveu. Mais tarde perguntei-lhe se se lembrava de alguma coisa. Disse-me que não se lembrava de coisa alguma, excepto de me ouvir dizer:"Vamos experimentar mais uma vez. Se não der resultado, desistimos".

Se alguém em particular estiver interessado na leitura deste livro, sempre o posso emprestar ou procurá-lo aqui pela Net ... Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
F.
Administrador
F.


Mensagens : 49
Localização : Inferno

"Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Empty
MensagemAssunto: Re: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR.   "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:14 am

reliveliness escreveu:
Se alguém em particular estiver interessado na leitura deste livro, sempre o posso emprestar ou procurá-lo aqui pela Net ... Cumprimentos.

Realmente interessante o Livro, sempre me interessei por este tipo de Livros.
Senhora Sara, empreste-me o livro!
Ir para o topo Ir para baixo
reliveliness

reliveliness


Mensagens : 48
Localização : Lisboa/Baleal

"Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Empty
MensagemAssunto: Re: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR.   "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:28 pm

Huuum, com certeza! Vamos ver se o encontro aqui pela Net ...
Ir para o topo Ir para baixo
F.
Administrador
F.


Mensagens : 49
Localização : Inferno

"Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Empty
MensagemAssunto: Re: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR.   "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Icon_minitimeSex Out 30, 2009 9:39 am

Fico á espera Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Empty
MensagemAssunto: Re: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR.   "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "A influência que a cultura tem sobre nós hoje em dia."
» Os meus Textos "Melo-Romantismo"
» Os meus "talvez" poemas... (?)
» " 5 Amigas Eternas "
» Ruth e Lenora as Maníacas do Acampamento. "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobrenatural :: Filmes, Livros e Noticias-
Ir para: